15 novembro 2010

Oração da Mulher


Senhor, ajuda-me a ser como: Raquel a arte de fazer-me amar;
Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia;
Débora a solidariedade e o estímulo;
Rute a dedicação e a bondade;
Ana a fé a fibra para cumprir o voto;
Mical astucia para usá-la no bem, não para o mal;
Abigail mensageira da paz;
Ester desinteressada e altruísta;
Maria pura e humilde;
Isabel regozijar com o bem alheio;
Marta disposição para o trabalho material;
Maria o anseio espiritual;
Dorcas útil ao necessitado;
Lídia abra a porta ao que chegar cansado;
A mulher samaritana corre a falar da salvação.
Senhor, se houver, tira de mim:A vontade de olhar para trás (mulher de Ló);
A preferência por um filho (Rebeca);
O desejo adúltero (mulher de Potifar);
A traição (Dalila);
A trama macabra (Herodias);
De Ti, Senhor, suplico:A paz; A bênção e O perdão.
Amém!

3 comentários:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

A Hora é Chegada disse...

Paz
belo blog!
que DEUS te abençoe!
abraço!
http://ahoraechegada.blogspot.com

Wilderlan Sousa disse...

Ola amiga ja estou seguindo seu blog.
Gostaria que voce segui-se o meu:
http://garagem-jovem.blogspot.com

adicione meu msn para troca de banner!
wilderlan_sousa@hotmail.com